Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Três pessoas são detidas por matar homem a pedrada em Minas Gerais


Segundo a PM, elas amarraram as mãos da vítima e o mataram.

Duas mulheres foram presas e uma adolescente de 12 anos, apreendida, na manhã desta terça-feira (1º) suspeitas de matar um homem a pedradas em Pedro Leopoldo, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o tenente Noel Rosa da Polícia Militar (PM), após um desentendimento com a vítima, as suspeitas teriam amarrado seus braços pra trás e a apedrejado até a morte.

Segundo a PM, o corpo foi encontrado em um lote vago, na frente de onde teria ocorrido o assassinato. Ao conversarem com pessoas no local, os policiais foram informados de que as mulheres estavam com ele na noite desta segunda-feira (31), quando ocorreu o crime. Ao procurar as suspeitas, a PM encontrou as três dormindo com a roupa suja de sangue. Elas confessaram o crime, informou o tenente Noel Rosa. “O pior de tudo é que ao confessar o crime, elas riram, como se uma vida não estivesse sendo ceifada”, contou Rosa.

A roupa suja de sangue vai ser encaminhada para análise. As suspeitas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Pedro Leopoldo. Segundo a polícia, elas são suspeitas de homicídio triplamente qualificado por motivo fútil, impossibilitar a vítima de defesa e requintes de crueldade. As duas mulheres também são suspeitas de corrupção de menor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário