Páginas

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Galo volta de São Paulo e é recepcionado com carinho pela torcida em Confins

Cerca de 200 torcedores estiveram presentes no aeroporto para ver os jogadores

Rodrigo Fonseca - Superesportes
Thiago de Castro - Superesportes
|

03/05/2013 17:36


Rodrigo Clemente/EM/D.A. PressO desembarque do Atlético, na tarde desta sexta-feira, agitou o Aeroporto de Confins. Cerca de 200 torcedores estiveram presentes e entoaram gritos de guerra no portão de desembarque.

“Ih, saiu do Horto para ganhar no Morumbi”, gritavam os torcedores no momento em que a delegação alvinegra apareceu, por volta de 15h35. O Atlético venceu o São Paulo por 2 a 1, fora de casa, na noite desta quinta-feira, de virada, com gols de Ronaldinho e Tardelli.

 
Imagens do desembarque do Atlético“É uma boa vantagem, mas não podemos acomodar. Temos que trabalhar isso na cabeça do pessoal. A motivação tem que ser igual ou maior do que foi no Morumbi. O São Paulo é uma equipe de qualidade, com história na Libertadores”, destacou o goleiro Victor.

Os jogadores foram muito assediados pelos torcedores. Ronaldinho Gaúcho foi o que mais chamou a atenção. A delegação alvinegra precisou de um cordão de isolamento feito por policiais para conseguir chegar ao ônibus do Galo. Mesmo assim, um certo tumulto foi formado.

O Atlético volta aos treinos na manhã de sábado, visando o duelo do Mineiro ante o Tombense. O jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores acontece na quarta-feira, às 22 horas, no Independência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário